domingo, agosto 10, 2008

Paternidade

No Dia dos Pais do ano passado, deixei aqui no blog uma sugestão de um filme belíssimo cujo tema é a paternidade. Você pode saber do que se trata clicando aqui.

Dessa vez - em menção à data, obviamente -, tive a idéia de postar um video de uma reportagem que me comoveu bastante na primeira vez que assisti, há uns meses atrás. Através dela, é possível ter uma idéia do que um pai é capaz de fazer para ver seu filho feliz. E também o amor incondicional que um pai pode ter pelo seu filho, a despeito de quaisquer circunstâncias.

Esse video, na verdade, dispensa maiores comentários. Assista-o com atenção. E emocione-se com ele.

Um dia de muitas alegrias a todos os pais que estejam lendo essas palavras.



...meu pai sempre esteve esperando por mim...

Agora meu filho espera por mim...

Estamos vivendo...

Os nossos dias serão para sempre...


(R. Manfredini, 1996)





Nenhum comentário: