quinta-feira, outubro 02, 2008

Fala que eu te escuto

As pessoas que costumam visitar esse modesto espaço já devem ter notado que – por pura falta de tempo da minha parte – eventualmente acontece de o blog ficar alguns dias sem atualização. E, a despeito de cada período de silêncio, o radar do Statcounter me informa que o pessoal continua vindo aqui, dia após dia. E isso me deixa bastante gratificado, claro.

Sendo assim, muito obrigado a cada um de vocês – ainda que eu não tenha a mais remota idéia* de quem sejam...


* Fica parecendo aquela canção do Paul McCartney, a bela “Take It Away”, do álbum Tug Of War (1982), que diz: “Você nunca sabe quem pode estar lhe ouvindo...” Ou, no meu caso, quem está lendo...


***


Mas há algo bastante curioso nisso tudo. As pessoas visitam, coisa e tal... mas, por algum motivo, dificilmente deixam comentários. Estranho. Será que esse povo todo é tímido? Se for, é uma pena - porque, decididamente, os comentários é que “aquecem” um blog. Não havendo comentários, vira monólogo e aí... fica chato para cacete.

Portanto, mãos à obra, pessoal. Deixe aqui o seu pitaco. Afinal de contas, eu não mordo, não.

Bem, quer dizer...

Nenhum comentário: