quarta-feira, março 10, 2010

Agradecimentos

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todas as felicitações que recebi – através de telefonemas, e-mails, scraps de Orkut, mensagens de Facebook, etc – por ocasião de meu aniversário. Sem esquecer, é claro, das pessoas que estiveram comigo na ocasião.

Todo ano digo a mesma coisa – e sei que, a essa altura, pode até soar um tanto... er, demagógico. Mas é absolutamente verdadeiro: cada manifestação que recebo nesta data tem a sua importância, o seu valor. Para mim, não se trata apenas de “mais uma”. De modo algum.

Afinal, ninguém pode prescindir do afeto sincero – que, aliás, não é tão comum assim... – ou, pelo menos, da simpatia das pessoas. E este sentimentos, inequivocamente, ajudam a colorir e iluminar a vida de qualquer um.

Muito obrigado, pessoal!

2 comentários:

junior disse...

POR SE TRATAR DE UM AMIGO NOVATO NO TEU VASTO ROL DE AMIZADES, QUE ACREDITO DEVA CONTAR COM NOMES ILUSTRES, AQUI VÃO MEUS VOTOS DE FELICITAÇÕES PELA PASSAGEM DO TEU NIVER. AINDA QUE ATRASADO, MAS COM A MESMA INTENSIDADE DE TODOS OS OUTROS. UM ABRAÇÃO!!!

Tom Neto disse...

Amigo Junior,


Na minha modesta opinião, o que faz com que uma pessoa seja considerada "ilustre" é a maneira como ela procede - e não a fama que ela possui. :)

Sendo assim, agradeço muitíssimo pela sua manifestação - e, principalmente, pela leitura atenta de sempre.


Grande abraço,

Tom