sexta-feira, setembro 23, 2016

Paul McCartney retorna à gravadora Capitol



Em um acordo que a própria companhia classificou como “histórico”, Paul McCartney anunciou o seu retorno à Capitol Records, selo pertencente à Universal Music. Em nota, o ex-beatle estava exultante: 

– Isto é realmente emocionante para mim. A Capitol não só foi meu primeiro selo nos Estados Unidos, mas também do primeiro disco que comprei em minha vida: Be-Bop-A-Lula, de Gene Vincent.

O contrato abrange todo o catálogo solo do baixista – de McCartney [1970] até o seu mais recente lançamento, New [2013] –, que, em um “extenso plano”, começará a ser explorado a partir de julho de 2017. A melhor notícia, contudo, é que Macca está gravando um novo CD, que já chegará às prateleiras via Capitol.

Os três últimos trabalhos de estúdio de Paul – Memory Almost Full [2007], o álbum de standards americanos Kisses On The Bottom [2012] e o supracitado New – foram editados pelo selo Hear Music, propriedade da rede de cafeterias Starbucks. Ainda sem título, o novo disco de Paul McCartney ainda não tem data de lançamento.



Veja o vídeo da nostálgica balada country “Early Days”, faixa de New:

Nenhum comentário: